Categorias

Minha Gravidez: Jéssica Aline

Boa tarde mãezinhaas, como vocês estão nesse dia tão especial, que é o dia dos PAIS! Quero já deseja um MARAVILHOSO dia dos PAIS para todos. Mas vamos lá! Hoje eu vou contar um pouquinho da minha gravidez, como descobri e como foi. Muitas meninas me mandou mensagem me pedindo para mim contar um pouquinho da minha também. E cá estou eu, Vamos lá?

"Engravidei em dezembro de 2013 com 16 Anos, mais só fui descobrir a gravidez dia 28 de fevereiro de 2014 (já estava entrando no terceiro mês).
Quando descobri foi um susto, um medo, todos os sentimentos se misturaram não sabia se era alegria ou medo de como ia ser minha vida dali para a frente, imagina uma menina do terceiro ano do ensino médio com 16 anos descobrir que está grávida foi um espanto. Dali em diante muita coisa mudou, veio pré-natal, exames e mais exames, cuidados, mudei um pouco a alimentação tudo para que meu bebê viesse com saúde.
9 Mesees <3
9 Meses <3
Mais num desses exames deu Toxoplasmose ou Doença de Gato, no momento pensei que não era nada, mas depois pesquisei na internet e vi que era grave e que tinha que toma todos os cuidados possíveis, então veio mais e mais exames, remédios e mais remédios para que nada acontecesse com meu bebê.
Muitas Adolescentes não leva a sério esse exame, acha que nada pode acontecer, mais sim, infelizmente pode acontecer de a criança nascer com pulmões e baço anormalmente grandes, podem sofrer também de convulsões e de amarelamento da pele e dos dentes, além de graves infecções nos olhos, ou seja, mamães que estão grávidas vamos se cuida, vamos fazer todos os exames certinhos, tomar a medicação certa.
Príncipe em Formação

Na minha primeira ultrassom já descobri o sexo era um menino (É um menino rsrs’) mais sabe aquele sentimento de mãe, então eu já sabia que era um menino, tinha certeza mais ninguém acreditava em mim. Nove meses se passaram e chegou o tão esperado dia 03 de setembro de 2014 as 9:05 meu bebê nasceu com 49 cm e 3,080 kg. Mais nasceu com frio e precisou fica alguns minutos na incubadora (isso deixou meu marido apavorado, é meninas caseei), mais minha mãe foi lá e perguntou por que meu bebê ainda não tinha vindo para o quarto, foi então que a enfermeira explicou para ela que ele tinha nascido com frio e precisou ficar por um tempo na incubadora.

Nicolas Gustavo
Nick e o Papaaai <3
Tudo certo, meu príncipe veio para o quarto todo mundo pegou ele (Pai, Avós, Tios e etc.) e eu como mãe fiquei por último. Mais quando peguei aquele pequeno ser no meu colo percebi que dali para a frente minha vida era outra e é outra, mais não reclamo faria tudo de novo pelo meu filho, agradeço a Deus todos os dias por ele ter me dado o dom de ser Mãe, de carregar um ser no meu ventre por 9 Meses e no meu coração pelo resto da vida.
Hoje meu bebê está com 1 Ano e 11 meses e 11 dias, Ele se chama Nicolas Gustavo. É maravilhoso ser mãe. É uma experiencia muito nova, uma sensação diferente, pois um filho exige muito tempo, muita atenção. Minha vida mudou TOTALMENTE, tive que aprender a lidar com os momentos difíceis que é ser mãe, o pior momento é quando vemos nosso filho doente e não podemos fazer nada, para que o chão abre ali. Maaas não existi recompensa maior do que o sorriso, aquele olhar sincero, ouvir te chamar de MAMÃE. Ah meninaas é isso, um pouquinho da minha história!

Meu Coelhinhoo
Policial da Mamãe <3
Volteeeeeem sempre e não esqueça de acompanhar a gente <3

Minha Base de Tudo <3

Motivo deu acorda todos os dias e lutar por algo melhor para você

Mãe, Filho <3 Pessoas que me fortalece !



imagem-logo